Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Galeria

66 thoughts on “Galeria

  1. olá querida Mardinéia suas carteiras são lindas.Gostaria de fazer para vender mas aqui onde moro não consegui encontrar o papelão gramatura,gostaria de saber se consigo encontrar em algum site.desde já te agradeço…

  2. Oi Madrineia tudo bem?Meu nome e Lena em primeiro lugargostaria de dizer que seu trabalho e muito lindo,bom eu me enteresso muito em comprar o DVD so nao sei se vc pode enviar p fora do pais,eu moro nos USA,bom se vc enviar e so passar o numero da sua conta que eu deposito p voce,me de um retorno assim que pegar este e-mail,desde ja muito obrigada.

  3. Bom dia Mardinéia…olhei seu trabalho no you tube e amei…moro na cidade de Goiânia…aproveitando de sua grande experiência…será que consigo me sair bm vendendo aqui?Elas vendem bm?Gostaria de saber como faz aquelas com alça vazada..tipo a de oncinha,é o DVD 1 ou 2?
    Parabéns pelo trabalho..
    Deus abençõa!!

  4. oi,gosto muito de artesanato,procurando coisas novas para fazer encontrei as carteiras,gostei muito,só q aqui em minha cidade,uruguaiana rs nao encontro papel gramatura 100,pode ser o de 80?obrigado Parabens pelo seu trabalho!

  5. Oi linda amo se trabalho quero comprar o dvd, mais estou na dúvida quando é uma carteira que é necessario o molde como esta. http://www.youtube.com/watch?v=yX2_zo07-6c&feature=relmfu será que é facil para iniciante.
    E realmente este papel gramatura
    é muito dificil de encontrar, mas vou procurar mas, em relação a cola pode ser cola branca .
    beijos luci

    • Não essa que dou aula não estão no dvd,mais são fácil demais,e quanto ao papelão pode ser gramatura 100 ou n;100, e quanto a cola
      infelismente só pode usar a cola de contato,mais vc comprando o dvd vol n. 1 vc faz brincando.

      Att.
      Mardinéia Braga

  6. OI MARDINÉIA SOU DE BELEM DO PARÁ, ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO, JÁ FIZ VARIAS CARTEIRAS QUE APRENDI NA TV APARECIDA, VC NEM SABE O QTO ME AJUDOU E ME TIROU DE UMA DEPRESÃO , SEM LHE CONHECER FALO EM VC TODO DIA, O MEU MARIDO PERGUNTA QUEM É MARDINEIA , EU DIGO É A SRA QUE ME ENSINOU A FAZER AS BOLSAS. EU ENCONTRO AINDA DIFICULDADES POR EX NOS MOLDES , O MEU FILHO ME AJUDA MAS MESMO ASSIM É DIFICIL POIS TEM QUE SER CERTO, COMO EU FAÇO PARA CORTAR PAPELÃO SEM FICAR COM DEFEITO, A TESOURA SEMPRE MASTIGA O PAPELÃO, E O BOTÃO IMÃ, AS VEZES A CARTEIRA NÃO FECHA DE JEITO NENHUM, MESMO EU MEDINDO OS 5CM, PODE SER DEFEITO DO MOLDE Ñ É? VC VENDE SÓ OS MOLDES? ACHO QUE ME AJUDARIA MUITO. ABRAÇO

    • Olá,Rosimery
      Para o papelão não ficar com defeito tem que cortar com uma tesoura bem amolada que tenha o cabo de plastico,e tb qdo f corta
      segurar o papelão com a mão esquerda e corta com a direita isso tb ajuda.
      E qto a carteira não fecha ,não é defeito dos moldes é defeito da fita que tem que ser a fita fina a largura é de 1,5 cm,e qto aos
      moldes eles acompanha os dvd’s.

      att,
      Mardinéia Braga

    • Oi Mardineia, BOA TARDE!
      Eu sou Joanna lindörfer.
      moro na Alemanha, eu gostaria de saber se vc poderia m… enviar os dvds?
      Quero te dizer que vc est… de parabens as bolsas sao maravilhosas!
      Se a sua resposta fo… sim m… mand… um numero de uma conta para que eu possa depositar o din…

      Eu gostaria muito que vc m… respondesse com ur…
      pois preci… muito fazer coisas novas
      trabalho tambam com at…
      e amei as suas criac…

      O BRIGADA ! E ESPERO A SUA RESP …

  7. madeneia porque teus telefones não atende te dois dias que eu
    estou tentando e nada vc pode me responder
    ok bjusss

  8. OLÁ MARDINÉIA, GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO, MUITO MESMO, ERA O QUE EU PRECISAVA PARA ALAVANCAR MINHAS VENDAS, GOSTARIA DE SABER SE POSSO COLOCAR MINHA MARCA, EM SUAS BOLSAS, SE TERIA ALGUM PROBLEMA COLOCAR MINHA ASSINATURA.?

  9. Mardinéia, minha mãe assistiu em um programa de TV você ensinando as carteiras, ela se interessou anotou o seu site e pediu para eu entrar, mas não achamos os preços de suas carteiras, onde posso encontrar? Ela se interessou em compra-las.. Obrigada!

  10. Ola novamente Marcineia, a respeito do papel, se usar o papel couro ou o bismarck, qual q medida, por exmplo A3, A4 e quantos mm, 1, 2 ou 3.
    Obrigada novamente.

  11. Mardinéia! o seu trabalho é admiravél! Parabéns! as bolsas e carteira são lindas!
    estou muito empolgada para começar a fazer!

    Abraços!

  12. ola meu nome e Adriana e lindo o seu trabalho parabéns
    Gostaria de receber os moldes e a lista de material, para aumentar minha renda.
    e no rio de janeiro a onde eu encontro lojas que venda esses materiais ..bjos
    meu e-mail adrianaouto2009@oi.com.br

  13. boa noite mardineia,meu nome é marinalva eu estou simplismente apaixonada pelo seu trabalho,imagina que ontem quase não dormi pensando nessas lindas bolsa,minha duvida é o resulta usando o papel paraná é o mesmo.

    Aguardo resposta.
    marinalva

  14. Olá, parabéns pelo trabalho, é divino!!
    Tenho uma pergunta adquirindo os 3 dvds de uma vez teria algum desconto?
    Aguardo..
    Obrigada, Luana!

  15. Oi, boa noite. Gostaria de saber onde compro aqueles cantos ou bordas de metal para dar um acabamento melhor nos cantinhos das bosas. obrigada. Adoro muito seu trabalho. abraço

  16. olá hoje vi seu vídeo por priemira vez aqui em ESPANHA, e fiquei apaixonada. Gostaria saber o preço dos dvds. e se manda pra espanha? VALENCIA..UM ABRAÇO E SORTE. ESPERO PODER COMPRÁ-LOS. E COMEÇAR FAZEDNO INVESTIMENTO E GANHAR ALGUM DINHEIRO EXTRA.

  17. eu gostaria de saber o percos dos dvds e se manda pra a Alemanha?
    POIS PRECI …. deles com ur…

  18. olá,quero lhe dizer que amo seu trabalho que assisto seus videos varias vezes,repito eles varias vezes tbm.
    bom o que eu queria saber é se posso fazer para vender e quanto eu posso colocar para vender as bolsas as carteiras?
    a minha duvida é a quanto posso vender.
    eu moro em gravatai no rio grande do sul,to quase ganhando nene e entao quero fazer as bolsas em casa para mim vender e ter uma renda por causa da nene.e tbm quero saber se é facil de vender onde posso vender.
    desculpa as mil perguntas mais realmente preciso da resposta.des de ja agradeço.bjoos

  19. Oi Mardineia, adoro seu trabalho suas bolsas são lindas e você muita simpática. Você está de parabéns. Moro no Rio de janeiro e gostaria muito de fazer a bolsa de palha mas aqui a folha está muito cara e não compensa comprar para fazer e vender. Fiquei sabendo que onde você mora é mas barato você teria como me vender e mandar pelos correios? E quanto ficaria ? Aguardo seu contato bjs Luciana Braga

  20. oi mardineia, adoro seus trabalhos, que assisto pela tv aparecida. gostaria de saber o preço dos seus dvds. moro em campinas(sp) e quero saber como faço para adquirir. É só depositar e apos mandar recibo ja recebo o dvd? quantos dias demora para chegar? aguardo resposta.

  21. Oi Mardineia, adoro seu trabalho suas bolsas são lindas e você muita simpática. Você está de parabéns. Moro no Rio de janeiro e gostaria muito de fazer a bolsa de palha mas aqui a folha está muito cara e não compensa comprar para fazer e vender. Fiquei sabendo que onde você mora é mas barato você teria como me vender e mandar pelos correios? E quanto ficaria ? Aguardo seu contato bjs Luciana Braga

  22. Olá Mardinéia, estou procurando o papelão gramatura 100 na minha cidade e as lojas me oferecem papel paraná. É a mesma coisa, ou dá pra usar também? Grata!

  23. Olá Mardinéia, boa tarde. Primeira mente, parabéns pelo seu trabalho. Fiquei encantada e pretendo fazê-lo aqui no Rio para revenda. Comprei o seu video 1 e gostaria de saber quando será entregue. Estou ansiosa para começar. Você recomenda mais alguma coisa, como exemplo uma revista? Muito obrigada e um beijo.

  24. Oi gostaria de saber onde compro matéria prima em São Paulo, o papel, cola e os botões de imã. Pretendo comprar o DVD.
    O KIT vem com moldes?

  25. Boa tarde Mardineia. Gostaria em primeiro lugar dizer que sou sua fã e que sou sua admiradora de coração!
    Você que sempre sabe onde encontramos as coisas, queria saber onde eu encontro tecido de Buriti, ou que imite o Buriti.
    Aguardo Retorno,
    Um grande Abraço com carinho,
    Silvia

    • Olá Mardineia, tudo bem ?

      Preciso por favor esclarecer algumas dúvidas básicas para comprar o material, tipo a respeito do papel , se usar o papel couro ou o bismarck, qual a medida, por exmplo A3, A4 e quantos mm, 1, 2 ou 3 ?
      E onde conseguir a palha de buriti ou algum material que a imite, e o se o custo compensa, o trabalho com esse material rende também ?
      Qual o valor que posso vender uma carteira ou bolsa produzida com a palha de buriti ?

  26. Olá MARDINEIA encanta-me todos os videos que e visto das bolsas ,eu sou de españa de tenerife me gustaria saber como posso consegir os cd ,,,faz favor me gustaria que me contestasse ,,,saudações

  27. Olá Mardineia gosto muito do seu trabalho vc tem um dom muito especial gostaria muito de fazer seus trabalhos mais eu procurei o papelão couro gramatura 100 na minha cidade em mais cidades vizinhas nossa não acho em lugar nem um morro em goias mais vou tentando bjos como posso consegui comprar seus CDs

  28. Oi Mardineia , gosto muito das suas bolsas, já fiz algumas, mas o problema é que na minha cidade só tem papelaão parana 110 e a cola não tem , comprei na internet, cola de contato amazonas, se vc tiver algum site para me pássar da cola te agradeço. Obrigada

  29. olá Mardinéia adorei o seu trabalho fiquei louca pelos seus DVDs só que no momento não to com condições para compra vou ficar só na vontade quem sabe outro dia há eu faço artesanato em Eva.
    sou de Ocara Ceará beijossss.

  30. Oi, boa tarde! Vi alguns dos seus vídeos e qro fazer as bolsas,só q eu moro em Cuiabá-MT e não estou conseguindo encontrar o papelão,eu gostaria de saber em q tipo de loja vc compra. Já procurei em papelaria,tapeçaria, até em distribuidora,lojas de artesanatos e não encontrei.

  31. Olá Mardineia vi alguns dos seus videos e me apaixone pela cartonagem,como faço para receber seus videos pois gostaria muito desta das carteiras vazadas e quanto custa,a ja ia me esquecendo sou de Maceio-AL.

  32. Ola Mardinéia, tudo bem? Estou começando a fazer bolsa, aprendi vendo as suas aulas na Tv. em sabor da vida, e quero me aprimorar mais como faço pra comprar alguns do seus dvds e quanto custa. Eu moro em Itabuna na BA.

    • oi elizangela meu nome é camila e tbm moro em itabuna mim interessei em fazer essas bolsas porém não encontro esse papelão couro ak na cidade e vi que vc já está fazendo ,vc poderia mim dizer onde encontrou o papel por favor,estou desempregada e precisando de um dinheiro extra e acredito que com as bolsas poderia conseguir … grata bjs fica com Deus…

  33. oi Mardinéia , moro em Arapiraca AL, e não estou conseguindo comprar esse papel couro, será que vc pode me ajudar , indicando algum lugar para comprar por aqui, estou muito interessada em comprar os seus videos , pois assim que eu conseguir comprar os papeis , irei comprar-los. desde já agradeço.

    • Olha querida meu nome é Lucelita sou de Maceio Ãl somos vizinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Compro em local de materias estofados tipo onde vende tecidos para sofa.compro no centro de Maceio.espero ter ajudado .

  34. Olá Mardinéia, vi seu trabalho na Net, amei as bolsas, sou de Recife e gostaria de adquirir os dvd’s.Minha dúvida é quanto os preços das bolsas. abraços e parabéns pelo trabalho.

  35. Olha elizangela,meu nome é Lucelita sou de Maceio´,Alagoas assim como vc aprendi muita coisa com Mardineia no Programa sabor de vida.Inclusive estou ganhando dinheiro com carteiras e estou lhe escrevendo para lhe diz\er que compro o papelão couro em locais onde vende materias para fazer sofas como o couro,cola,ima melhor dizendo para estofados.

  36. Olá Mardinéia! gostaria de saber como adquirir seu DVD e quanto custa, adorei seu trabalho e fiquei muito interessada, amei suas carteiras e bolsas, obrigada!

  37. oi mardinéia .,vi muitos de seus trabalhos na tv aparecida .,adorei ., e resolvi fazer .,mas como em todo lugar é dificil encontra o papel couro.,ou gramatura de 100.,apesar de mora em são paulo nem sempre agente pode se deslocar ate o braz.,então testei varios papeis .,e foi ai que resolvo tenta com caixinhas de leite ., e deu muito certo.,fica menor e claro mais e viavel e uma ajuada anosso meio ambinente., adorei.,obrigado por dividir com nosco o seu dom.,mais sucesso para você.,DEUS continue te abençoando.,ver meu facebook.,se poder . https://www.facebook.com/zelia.gamel

  38. Olá Mardinéia, sou super fã do seu trabalho, vejo sempre os videos no youtube, vc no programa Sabor de Vida. Vc me inspirou a fazer carteiras, só que por enquanto, estou fazendo com material reciclado(aquelas com embalagem de leite), fiz uma pra mim e mostrei no trabalho, todo mundo adorou e já querem uma. Vou começar fazer as maiores como vc ensina, acho que vai ser um sucesso. Vc é demais, e quero desejar tudo de bom pra vc e sua familia. Abraços e até uma próxima vez. Obrigado Paty.

  39. Olá querida, gostaria de saber se você dá curso das bolsas no seu ateliê, grata. Priscyla

  40. Ola flor,.amei seu trabalho..estava desempregada e quando vii seu video resolvi investir pois amo artesanato.,mas quando fui procurar o papelão na minha cidade não encontrei,tentei com o papel parana mas não tem dado muito certo..fiz contato com algumas loja em São Paulo mas também não fazem entregas..não sei mais o que fazer,preciso de sua ajuda*…*
    bjos e fica com Deus

  41. OLA MARDINEIA, GOSTARIA DE SABER O NOME DA COLA DE CONTATO Q VC USA? PODERIA ME RESPONDER POR E-MAIL
    wallribeirofernandes@hotmail.com
    MTO OBGA SOU SUA FÃ

  42. Boa noite. Vi seu video e gamei em seus trabalhos .lindos! está de parabens!!!!! Porém gostaria de saber onde consigo esses tecidos maravilhosos que você usa.consigo por site? obrigada.

  43. Adoro seu trabalho!

  44. ola mardineia, amei seu trabalho. gostaria de fazer as bolsas, mas preciso de mais informações de como fazer, sera q voce da aulas, onde, apesar de comprar o dvd, aula presencial é sempre bem melhor, sou de campinas, e voce da aulas onde.aguardo seu retorno bjokas eliana

  45. Ola Mardineia,tudo bem?
    me chamo juanete e minha mae como vc é artesã so nao é famosa ela tambem faz bolsas carteiras com caixas de leite um trabalho reciclavel e muito interessante,caso voce queira ver eu compartilhei na sua rede social do facebook…sei que pedir muito mas por favor dar uma olhadinha….desde ja meu muito obrigado.

  46. Boa tarde Mardineia!
    Gostaria de saber se seus dvds ensinam a fazer todos os modelos de bolsas, que estão expostas na sua galeria de fotos do site?
    Gostei muito dos modelos das carteiras de n°21,23,24 e 27 mais não sei qual dos volumes de dvds devo comprar para poder aprender a fazer esses modelos.

  47. ola boa tarde Mardineia, gostaria de saber, se fizer com o papel parana também da certo? pois moro em pontes e Pontes e Lacerda MT e nao acho papel couro, e que recipiente posso estar colocando a cola? posso colocar naques las bisnaga de igual e maionese? amei seus videos comecei a fazer uns testes aqui, mas acho o papel parana muito grosso, e quebra facil.

  48. mardineia gostaria de saber se vc tem apostila com moldes dessas bolsas maravilhosas que vc faz se tiver como faco para adquir seus trabalhos sao maravilohsos e abencoados por Deus ja faco alguns artesanatos gostaria de fazer algumas bolsas que Deus continua te abencoando hoje e sempre aguardo sua resposta

  49. Para quem se interessar, achei o Papel Couro com variedade de gramatura em BH. A Loja é a DECOPLAST, fica na Rua Guarani, 412, Centro. A loja tem estacionamento pela rua de trás , na Av. Olegário Maciel , 405. Em frente a DECOPLAST, tem a Loja ALTERO, especializada em acessórios em metais. Achei diversos modelos de fechos , argolas e etc , em metais. Fiquei quase doida com a variedade de itens.
    Mardinéia , sou fã do seu trabalho !

  50. Amor adorei as ideias e quero adquirir os dvds con proceder para comprar. Obrigado

  51. Boa noite.
    Gostaria de saber a espessura da manta acrílica que vc utiliza, e se é esse nome mesmo que ela tem.
    Quanto aos tecidos utilizados, todos devem ser 100% algodão?! Tem algum que não da certo de jeito nenhum!
    Muito obrigada e parabéns pelo belo trabalho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s