Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Programa Sabor de Vida

9 comentários

Olá pessoal, há quanto tempo não é mesmo? mas não se preocupem que em Outubro teremos mais uma aula ministrada por mim no programa Sabor de Vida que passa na TV Aparecida e dessa vez com algo totalmente novo, faremos uma aula de Carteiras confeccionadas com Bambu, um material diferente das aulas que eu ensinei das vezes passadas, por isso conto com todos vocês as 14 horas no dia 30 de Outubro (Terça-Feira).

Quem não puder assistir pela TV (ou não tiver o sinal da TV Aparecida) poderá assistir online neste Link:  http://goo.gl/PCGr

Abraços e até em breve!

9 thoughts on “Programa Sabor de Vida

  1. Olá Mardinéia sempre vejo tuas aulas no sabor de vida e no youtube também, achei super legal a de hoje, mas ainda tenho muitas duvidas sobre os tecidos que posso usar para fazer as bolsas… minha sogra e eu fizemos algumas para vender e graças a Deus esta dando certo, queria saber também onde podemos comprar os botões de muito pois aqui onde moramos não achei, compramos a unidade a 0,70 centavos, acredito que de muito saia mais barato…

    • ola Ana keila onde vc mora? fui lá no braz na rua vasco da gama e comprei os botoes por 22,00 com 100 unidades e como vc fez pra vender as bolsas e qual o valor.

  2. PARABÉNS!!!Mardinei,suas carteiras são lindas.Não demore de aparecer no SABOR DE VIDA.Vou fazer e postar para vc dar a notaaa,rsrs.JESUS te abençoe sempre,com sabedoria,para fazer coisas lindas para nós.bjs.Tenho a mesma dúvida dos tecidos.

    • Olá Ana Keila,
      Não sei onde vc mora ,mais vc pode compra em caixas com 100 unidades pelo o preço de R$15,00 á R$20,00 dependendo da região ,por ex.em SP no Brás compra em torno de R$15,00 a caixa,não sei te
      dizer se é vendido em site,mais tenta.

      abraço
      Mardinéioa Braga

  3. Parabens pelo seus lindos trabalhos.
    Quando ví suas aulas pela net me deu uma vontade de me embrenhar neste ramo pq achei muito lindo e com materias faceis de conseguir.
    Como sempre gostei de trabalhos manuais vi uma grande oportunidade de trabalho mas como um mercado novo para mim gostaria de alguma dicas se possível.
    Quero saber se em sao paulo capital vc acha que estes tipos de bolsas e carteiras podem ser bem vendidas ou vc acha que o mercado esta saturado?
    Queria saber tambem como vc acha que posso começar a vender , sera que pela internet seria possivel?
    Desculpe tanta duvidas é que eu gostaria de começar neste ramo e não tenho tanta experiencia quanto necessita.

    • Olá Ana Keila,
      Não sei onde vc mora ,mais vc pode compra em caixas com 100 unidades pelo o preço de R$15,00 á R$20,00 dependendo da região ,por ex.em SP no Brás compra em torno de R$15,00 a caixa,não sei te
      dizer se é vendido em site,mais tenta.

      abraço
      Mardinéioa Braga

    • Olá meu querido,não tenha a menor dúvida que dará certo,pois o SOL nasceu para todos .Faça o seguinte não invista muito ,assista as aulas do youtube , e comece a trabalhe as carteiras com o chitão
      Papelão couro,manta fina cola de contato e botão imã o investimento é muito pequeno e boa sorte,com sucesso

      abraço
      Mardinéia Braga

  4. Mardinéia FELICIDADES por las cosas tan bellas que realiza, soy una seguidora asidua de los programas y video que salen en youtube. Yo vivo en La Paz-Bolivia y quisiera saber como puedo hacer para conseguir los videos que salieron (del 1 al 4). Además tengo algunas duvidas porque busque el cartón cuero pero no lo conocen que otro material puedo utilizar? Gracias por tu atención y nuevamente FELICIDADES!!!.

    Patricia

  5. Qal éo canal q pasa ese programa agradeso a quem responder!

Deixe uma Resposta

