Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Programa Sabor de Vida

13 comentários

Olá a todos vocês! Mais uma vez terei a grande oportunidade de dar aula no programa Sabor de Vida da Tv Aparecida, eu estarei dando mais uma vez uma aula de confecção de carteiras e  também anunciarei uma grande novidade, meu novo DVD, eu darei maiores detalhes deste lançamento, por isso, eu espero que todos vocês assistam o programa, que será no dia 23 de Abril a partir das 15h.
Quem não puder assistir pela TV (ou não tiver o sinal da TV Aparecida) poderá assistir online neste Link:  http://goo.gl/PCGr

13 thoughts on “Programa Sabor de Vida

  1. Não perderei…
    Você é muito criativa, é uma artista incrível.
    Parabéns!

  2. Vou fazer de tudo pra me lembrar não quero perder pois admiro muito seus trabalhos.
    Parabens

  3. Sem dúvida nenhuma. Verdadeira artista. Adoro todas que vc faz. Um grande abraço. Ana Maria

  4. Com certeza assistirei..Bjs!!!

  5. Com certeza irei assistir. Seu trabalho é lindo, fico encantada. Que bom saber com antecedência para me programar. Obrigada, bjs.

  6. Você é uma artista e seus trabalhos são lindos, acabamento perfeito. Agradeço a Deus por pessoas como você existirem. Pessoas que ensinam o que sabem procurando ajudar. Parabéns, sou sua fã

  7. Como posso adquirir seu dvd?
    Lucia Medeiros

  8. Qual e o nome dessa cola que você usa?

  9. Boa tarde Mardineia
    Meu nome é Rubenita Portal e gostei muito do seu trabalho, estou interessada em adquirir o seu dvd, como devo fazer para adquiri-lo.
    Um grande abraço
    Rubenita Portal

  10. oi!se artesanato e bastante inspirador.adoro!!!!!!!.

  11. sou sua conterranea.seu trabalho e maravilhoso.parabesn por compartilhar seu seu trabalho.

  12. oi,
    parabens pelo seu programa eu adoro acho tudo muito liindo e minha mae tbm !!!!!!

Deixe uma Resposta

