Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Novidades de Outubro

6 comentários

Neste mês estarei em São José dos Campos-SP, para entrar em contato neste mês por favor liguem para o meu número temporário aqui: (12)3941-5329 \ (12) 8160-8520 (12)9232-0638


E no dia 18 de Outubro eu estarei mais uma vez no programa Sabor da Vida da Tv Aparecida, que começa as 15h, Espero que todos vocês possam assistir e me apoiar.
Para quem não puder assistir na tv poderá assistir no site da Tv Aparecida no dia da exibição on-line: Clique Aqui

E posteriormente no canal do youtube da Tv Aparecida, que sempre disponibiliza os vídeos depois de um certo tempo.

Uma novidade para aqueles que gostam de Redes Sociais é a minha página no facebook, Que está sempre sendo atualizada com novidades, informações e perguntas para que assim eu possa oferecer melhores novidades a todos vocês que gostam das minhas técnicas, para mais informações e atualizações: Clique Aqui

E a promoção do kit com todos os dvds lançados e moldes ainda está ativa, para ver a promoção: Clique Aqui

6 thoughts on “Novidades de Outubro

  1. gracias por la información ya que no puedo obtener los cd desdes venezuela, estaré pendiente del video

  2. Olá, Mardinéia com certeza vou assistir a sua aula um forte abraço e
    por gentileza leva o meu abraço para Bete e para Dora.
    Lucilene de Anápolis -Go

  3. Mardinéia adorei sua apresentação , perfeita como sempre .

  4. vcs não vão desponibilizar o vídeo gravado dia 18/10/2011 na tv aparecida??? esperamos anciosas… bjos

  5. boanoite!gostaria de ver a aula do dia 18/10/2011 adoro ver vc fazendo as bolsas.

  6. hj consegui comprar o papel apropriado para as bolsas. Realmente é muito melhor pra trabalhar

Deixe uma Resposta

