Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Promoção:

21 comentários


Para Adquirir faça um deposito identificado no banco Bradesco:

Agência: 3190-9 / C.C: 4581-0

Após o deposito, envie para o e-mail os seguintes dados:
Comprovante de depósito – Nome – Endereço – Telefone

E-mail de Vendas: mardineiabraga@hotmail.com

Qualquer dúvida entre em contato pelos telefones:
(81) 3426-0035 / (81) 8891-4446 / (81) 9213-2889 /(81) 9655-6907

Autor: Mardinéia B. Mesquita

Olá a todos que estão visitando o meu portal, Sou Mardinéia Braga. Meu objetivo aqui é a divulgação dos meus trabalhos, então confiram tudo e comentem.

21 thoughts on “Promoção:

  1. Olá Mardinéia, que você tenha muita saúde e sucesso juntamente com disposição para continuar ensinando à todos que tem sede de aprender.

    Abraços

    Vanderlucia Schmidt

  2. Hola amiga, soy de venezuela y quisiera comprar sus cd, en este pais que banco usaría o si aceptas tarjeta de crédito, Adoro tu trabajo. espero tu respuesta

  3. Oi Mardineia, adorei as suas bolsas e as aulas q tenho visto .
    Estou aprendendo a fazer!!
    Bjs
    Sonia

  4. ola mardineia fico aqui agradecida pela gentileza de seu email.espero poder sempre receder mais e mais .bijinhos.

  5. Olá, Mardinéia.

    Fiquei feliz por você ter postado uma mensagem recente.
    Quando você tiver um tempinho clique no seu link GALERIA para ver quantas mensagem já respondi.
    Espero que as meninas tenham enviado todas as mensagens diretamente para o seu email, como indiquei em cada uma das respostas.
    Felicidades e sucesso!
    Claudia Pinheiro.

  6. mardineia opreço que estava na tela era de 170,00 este preço e de que do cd e que eu vi outros preços peço que me esplique agradeço julieta.

    • Olá,Julieta,
      o dvd vol n.01 custa R$120,00 já com a postagem ,acompanha tb os moldes
      o dvd vol n.02 custa R$120,00 já com a postagem, acompanha tb os moldes
      o dvd vol n.03 custa R$170,00 já com a postagem, acompanha tb os moldes

      att,
      Mardinéia Braga

  7. Pingback: Novidades de Outubro « Bolsas e Carteiras por Mardinéia B. Mesquita

  8. BOA TARDE!
    A VI HOJE PELA PRIMEIRA VEZ E FIQUEI ENCANTADA, ADOREI A CARTEIRA QUE ENSINOU NO SABOR DE VIDA, ACHEI MUITO BONITO VC. QUERER DAR TODAS AS DICAS POSSÍVEIS, ISSO SE CHAMA CARINHO, PRETENDO FAZER UMA PARA MIM, E SEMPRE QUE SOUBER ONDE VC. VAI ENSINAR FICAREI LIGADA, MAIS UMA FÃ SUA, BEIJOS COM CARINHO, ELIANA…

  9. Olá Mardinéia,
    Boa tarde!!
    Gostaria de saber quais os moldes de carteira que tem no DVD 1, tem alguma carteira vazada?

    Grata
    Saraee

  10. Boa tarde Nardinéia, muito lindo seu trabalho, Parabéns!
    Gostaria de saber em que material vem o molde das bolsas e se junto a ele vem o da lateral também.
    Beijos

  11. gostaria de receber novidades sobre bolsas. obrigada eliana

  12. Ola Mardineia, queria saber em qual vol. vem ensinando os novos modelos de carteira, se so com ele eu consigo fazer qualquer uma delas? E qual valor eu poderia estar vendendo minhas carteiras??? Desde ja agradeço a atenção….ADOREI SEU TRABALHO…

  13. gostaria de saber se em todos os seus kits vem os moldes de todas as bolsas, e se vc nsina passo a passo. gostaria muito de adquirir seus kits. bjs

  14. Gostaria de saber se o número da conta ainda é o mesmo, e em quantos dias chega os dvd ,em SERGIPE, pois eu moro no interior chamado ,Tobias Barreto,e se o dvd 2 e 3 ainda estão disponiveis.
    IMPERATRIZ ESTEVES.

  15. ola!Qual o melhor dvd para iniciantes e qual a forma de pagamento?Gostaria muito de adquirir,bjs

  16. Hola mardineia, me encantan tus trabajos, todos, x eso te sigo donde quiera que estes!
    Yo vivo en suiza y tambien me gustaria saber como puedo conseguir esos Dvds y algunos materiales adjunto que pueda ser mas facil para hacer especialmente los monederos portatargetas de credito xque me he cansado de buscar de esos libros y en verdad son muy dificiles! Xfavor dame una respuesta positiva! Muchisimas gracias y feliz año 2014 y miles de bendiciones! Un abrazo! Sila Brunschwiler

  17. voce pode mandar o produto qui vc tem em casa e esperava o dos correios.obrigado,

Deixe uma Resposta

