Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Videos do Programa Sabor de Vida

3 comentários

A TV Aparecida disponibilizou as aulas no youtube assim vocês podem conferir os vídeos pelo youtube, para assistir minhas aulas de 2010, confiram os vídeos abaixo:

Programa Sabor de Vida (Tv Aparecida) 06 de Agosto de 2010

Programa Sabor de Vida (Tv Aparecida) 26 de Outubro de 2010

Em Breve mais informações sobre o DVD número 3!

Autor: Mardinéia B. Mesquita

Olá a todos que estão visitando o meu portal, Sou Mardinéia Braga. Meu objetivo aqui é a divulgação dos meus trabalhos, então confiram tudo e comentem.

3 thoughts on “Videos do Programa Sabor de Vida

  1. Olá Mardinéia,
    Através dos vídeos estou tentando fazer as bolsas, mas não estou acertando na cola, já comprei 2 vezes, ela é de tom amarelo e espessa, mancha o tecido se não tiver cuidado e difícil de espalhar, gostaria de saber se é assim mesmo, pois no víde vejo a facilidade que manuseia a cola. Bjos!

  2. Olá Mardinéia! Como vai?
    Estamos sentindo sua falta no Programa Sabor de Vida.
    Quando é que voce vai voltar hein?!!!
    Hoje comprei um papelão gramatura 120,
    você acha que dá p/ fazer a bolsa carteira mesmo não sendo de gramatura 100?
    Aguardo sua resposta.
    Um beijo.
    Parabéns pela qualidade do seu trabalho.
    Eloisa

  3. OI MARDINEIRA.
    ME ESQUECI DE DIZER,
    O PAPEL QUE COMPREI É O PANAMÁ GRAMATURA 120
    SERÁ QUE DÁ CERTO?
    ACHEI DURO.
    JÁ DEI AS CURVATURAS DAS METADES (O CONCAVO E O CONVEXO)…
    QUEBREI, COMO VC DIZ, NO CANTO DA MESA.
    ACHEI A ENVERGADURA BOA, MAS NAO SEI AINDA
    VOU ESPERAR SUA RESPOSTA.
    BEIJOS E OBRIGADA

Deixe uma Resposta

