Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

Programa Sabor de Vida \ Atualizações

2 comentários

Estou aqui mais uma vez para informar vocês que no dia 27/05/10 eu estarei mais uma vez no programa Sabor de Vida, Exibido pela TV Aparecida.

O Horário de exibição é das 15:15 às 17:00.
Com reprise no dia 28 de maio das 3:30 às 5:15.

Para Assistir o programa pela internet, Caso no seu estado não tenha exibição da TV Aparecida, poderá fazer clicando aqui.

E este mês estou em São José dos Campos (SP).
Quem desejar Aulas, Palestras ou entrar em contato, Poderá fazer através destes telefones:
(12)3941-5329 | (12)3941-5329
| (12)8115-7204 | (12)8115-7204 | (12)8804-6640 | (12)8804-6640

E meu portifólio de carteira está atualizado, vá até a galeria e clique na seção “Nova Coleção”

“E gostaria de agradecer a todos as pessoas que estão apoiando o meu site, me elogiando e que sempre estão de olho no meu trabalho, não sei o quanto agradecer a todos vocês, Muito Obrigado!”
Mardinéia Braga.

Autor: Mardinéia B. Mesquita

Olá a todos que estão visitando o meu portal, Sou Mardinéia Braga. Meu objetivo aqui é a divulgação dos meus trabalhos, então confiram tudo e comentem.

2 thoughts on “Programa Sabor de Vida \ Atualizações

  1. no sabor de vida tem produtos sotareli que deixam sua aprencia uma belesa

  2. adoro o programa gostaria de participar dos sorteios , rs rua sr. Dario, ch.dos bombeiros, numero 12 , bairroagronomia prox.a chac.dos bombeiros/sr.dário cep;91510-296 porto alegre -rs

Deixe uma Resposta

