Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

TV Aparecida e Segundo DVD

7 comentários

OL1200Obrigada a todos que assistiram minha aula na TV Aparecida no dia 27, O Site teve o maior número de visitas e isso foi uma alegria imensa na minha vida, Obrigada a todos que semprem estão de olho no meu site, muito obrigada.

E Para aqueles que desejam adquirir o segundo dvd, Aprendendo com: Mardineia B. Mesquita  – Carteiras Executadas em Colagem Vol.02 -, já está concluída a gravação e edição do DVD, Em breve colocarei mais detalhes (Duração, Preço…) e algumas imagens do DVD.

Então fiquem de olho!
Beijos,

Mardineia Braga Mesquita.

Autor: Mardinéia B. Mesquita

Olá a todos que estão visitando o meu portal, Sou Mardinéia Braga. Meu objetivo aqui é a divulgação dos meus trabalhos, então confiram tudo e comentem.

7 thoughts on “TV Aparecida e Segundo DVD

  1. bom dia gostaria de saber o valor do dvd
    obrigado carmen

  2. estou em africa é possível ter acesso ao cd ou so território brasileiro?

  3. Boa tarde, gostaria de saber quanto custo os cds volume 1, 2 e 3.

  4. Boa noite, gostaria de saber o preço de cada DVD.
    Achei linda a carteira que vc fez no programa Sabor de Vida. Bjs!

  5. gostaria de saber quanto custo os cds volume 1, 2 e 3. franca200992@hotmail.com meu msn..

  6. gostaria de saber quanto custo os cds volume 1, 2 e 3.kellyhalana@hotmail.com manda no meu email ..obrigada

  7. son unos bolsos artesanales preciosos.saludos desde mallorca españa

Deixe uma Resposta

