Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

15 de Setembro, Aula no Sabor de Vida.

1 Comentário

Olá para todos!
Estou informando a todos que no dia 15 de Setembro, Eu estarei ministrando mais uma aula no programa Sabor de Vida, Da TV Aparecida.
Desta vez, será de carteiras feitas com reciclagem usando Caixa Tetra Pak, Aquelas usadas em leites ou sucos.
O horário do programa será das 15:00 às 17:00.
Quem não tiver acesso a Tv Aparecida, pode ver a programação ao vivo por esse endereço: http://www.tvaparecida.com.br/tv.php

Estou em São José dos Campos (SP).
Quem desejar Aulas, Palestras ou entrar em contato, Poderá fazer através destes telefones até o dia 20 de Novembro: (12)3941-5329 (12)8115-7204 (12)8804-6640

Autor: Mardinéia B. Mesquita

Olá a todos que estão visitando o meu portal, Sou Mardinéia Braga. Meu objetivo aqui é a divulgação dos meus trabalhos, então confiram tudo e comentem.

One thought on “15 de Setembro, Aula no Sabor de Vida.

  1. Querida Mardinéia não consigo acessar esse dite da tv parecida,
    sempre que clico no link dá página inválida e estou querendo adquirir seu dvd de bolsas com alças vazadas,por favor me responda.
    Obrigado.Nilcéa.

Deixe uma Resposta

