Bolsas e Carteiras

por Mardinéia Braga

-Programa Sabor de Vida-

2 comentários

Olá para todos! Muitas pessoas me perguntaram por e-mail sobre a aula de carteiras do programa Sabor de Vida.

Então aí está o vídeo com a aula que eu ministrei na TV Aparecida, espero que isso ajude a todos vocês que gostariam de rever essa aula.

O passo-a-passo vocês encontram no site do Sabor de Vida
Clicando aqui: http://www.tvaparecida.com.br/artesanatos.php?id=189

g000189

Beijos, Mardinéia Braga.

Autor: Mardinéia B. Mesquita

Olá a todos que estão visitando o meu portal, Sou Mardinéia Braga. Meu objetivo aqui é a divulgação dos meus trabalhos, então confiram tudo e comentem.

2 thoughts on “-Programa Sabor de Vida-

  1. Querida Mardinéia tenho acompanhadp seu trabalho pelo you tube e gostaria de saber como adquirir o seu dvd com o pap das carteiras vazadas.
    Desde já agradeço e que Deus te abençoe!
    Nilcéa

  2. eu amei o videio das bolsas consegui fazer duas
    se pudesse gostaria se fosse possivel voce ensinar as bolsas de furo no meio da alça porque voce nao coloca na fac o passo a passo eu ia amar muito lindo o seu trabalhos Deus te abençoe e te proteja sempre

Deixe uma Resposta

